sábado, 23 de março de 2013

Capítulo 6 - Resident For Dummies

Oi, aqui é a Gi (:

Um dos meus jogos favoritos é Resident Evil, principalmente o 6, é um jogo da Capcom, naquele estilo de "survival" que já é manjado.

Os jogos se passam durante o apocalipse zumbi, e você tem que ajudar o personagem a completar a missão dele para salvar a humanidade(ou o que sobrou dela).

Eu achei um site muito legal, MUITO LEGAL! É tipo Wikipedia só que só de resident *-* residentevil.com.br/wiki/ qualquer duvida sobre a história dá uma corrida lá! 



A maioria dos "revil" é em 3º pessoa. Uma coisa que eu aprendi com o senhor Matheus Cury... 3º pessoa o que é isso? Então... 1º pessoa você é o personagem, na tela vc vê como se fosse a sua visão, e em 3º pessoa você consegue ver o personagem.


 Left 4 Dead - 1º pessoa.


Resident Evil 6 - 3º pessoa

Mais bora falar sobre o 6 né ... O gráfico é muito bom, eu gosto mais dele agora do que quando eu comecei a jogar. Não gostava principalmente pelo jeito de controlar a câmera, mais eu fui jogar Left 4 Dead e senti muita falta ta bendita! kk

Tem uma coisa bobinha que eu gosto no gráfico! E que faz a maior diferença! Poder atirar deitado... Caído, quase morto... Enfim... isso pode salvar sua vida e você ainda ganha conquistas! *-*






Para sair jogando, é bom ter uma noção dos comandos básicos! Então aqui vão eles:




Esses comandos valem pra playstation também, fica nos mesmos lugares.
É um jogo longo, que me lembra um filme gigante! Minutos de tensão, de tranquilidade... Tem que jogar pra saber. Minha versão é pra XBOX, quem quiser jogar só vir aqui em casa \õ/

Bom... qualquer duvida me fala nos comentários que eu respondo.

Quem gostou desse capítulo sobre games e quer mais posts desse gênero comenta aí e mostra pros amigos \õ


Até o próximo post!

4 comentários: